O melhor lado da Mauro

A governadora Fátima foi fiel aos Santos Reis. Chegou à procissão pelo bairro do mesmo nome e trocou afetuosos abraçESTES usando o senador Garibaldi Filho. Tudo tais como manda a convivência cristã.

Muita gente do olho nos Diários Oficiais do Estado e União. O veículo por imprensa do RN está saindo recheado por exonerações e nomeações para as diversas secretarias estaduais.

Blog do Rafael Reis A janela fechou, contudo esses 7 jogadores conhecidos ainda estãeste desempregados A janela do transferências de modo a as ligas nacionais Ainda mais importantes da Europa fechou na última quinta-feira. Mas...

Utilizando a homologação da fusão, passará a existir somente este Podemos e, do acordo usando a parlamentar, o partido passará a contar usando 17 deputados federais e cinco senadores, e ainda com a expectativa de filiaçãeste do Ainda mais três senadores.

Do tratado utilizando o representante da empresa, de que integra o Grupo SC, um Destes superiores do País em distribuição de...

Em defesa do aprimoramento da prestação jurisdicional, instituições e entidades elogiam novo presidente do TJ

Evidente qual os deputados devem aprovar este orçamento na primeira sessãeste da semana o de que não afasta este perigo calculado do Palácio, apesar da hegemonia legislativa em seu favor.

André Brito afirmou qual a casa de uma indústria no Estado é uma hipotese a ser estudada e qual já identificou este potencial do Tocantins. Ainda Nesse caso, a empresa já prepara a abertura por 6 filiais pelo Estado, de modo a de que mesmo que possível a Em excessoçãeste Destes reflorestamentos já adquiridos. “Já vamos abrir escritórios e emitir notas fiscais e isso vai aumentar a receita de que já geramos para este Estado”, disse.

Este Comando da Aeronáutica ainda não é site da empresa de uma residência militar pelo Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

Governador assegura interesse do Estado em sediar centro do distribuiçãeste de medicamento em Araguaína

Do tratado utilizando o vereador Milton Néris, várias quadras residenciais e industriais da Capital estão impedidas por

Combate à corrupção e foco na justiça cidadã estãeste na pauta primário do TJ, garante presidente Helvfoicio Maia ao tomar posse

"Trabalho na vice-direção por uma escola pública estadual e a todos os momentos de que surgem dúvidas de interpretaçãeste da lei, consulto este site porque aqui a Saber é clara. Recomendo aos meus colegas."

O governador Mauro Carlesse voltou a receptar este prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, em seu gabinete, pelo Palácio Araguaia, no início da noite da última terça-feira, 29, de modo a conhecer o projeto do futuro parque de que será construído em parceria por Estado e Município, nas margens do córrego Pouso do Meio, em Gurupi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *